O Sindicato dos Professores de Petrópolis e Região (Sinpro Petrópolis) realizará, nos próximos dias, assembleias com os professores e professoras das seguintes instituições de ensino, tendo em vista a discussão e fechamento das respectivas Convenções Coletivas de Trabalho 2020/2021:

Assembleia dos Professores da FASE: quinta-feira (18/03), às 17h;

Assembleia dos professores da UCP: sábado (20/03), às 17h;

Assembleia geral dos professores da Educação Infantil e Básica que trabalham em estabelecimentos de ensino privados de Petrópolis: 30 de março (terça-feira), às 18h.

No dia 15 foi realizada assembleia com os professores que atuam no SESI, que aprovaram a proposta de CCT informada pelo Sinpro.

Todas as assembleias serão realizadas na plataforma Zoom do Sinpro. Para participar, a professora e o professor tem que entrar em contato com o sindicato antes da assembleia, se identificar e, assim, receber as informações com o respectivo link da reunião. Contato whatsapp com o Sinpro: (24) 99217-5732.

Participe! Se não lutarmos por nossos direitos, quem lutará? Para isso, a CCT é fundamental, desde a questão salarial, passando pelas fundamentais cláusulas sociais, como a bolsa de estudos de nossos filhos.