Presidente do Sinpro-Rio, professor Elson Paiva, com a diretora do Sinpro Petrópolis e Região, professora Maria de Fátima (direita), na sede do sindicato

Nesta terça-feira (12), o presidente do Sinpro Rio, professor Elson Paiva, e os diretores daquela entidade, professores Fábio Conde e Márcio Franco, visitaram a sede do Sinpro Petrópolis e Região, onde entregaram 200 cartões de vale alimentação para serem distribuídos às famílias atingidas pelas enchentes em nossa cidade.

A direção do Sinpro Petrópolis foi representada, na cerimônia, pela diretora Maria de Fátima Favero Burger de Mendonça.

A distribuição dos cartões foi uma decisão da assembleia unificada dos professores e professoras da Educação Básica e Superior convocada pelo Sinpro-Rio, entidade coirmã do Sinpro Petrópolis.

Presentes à cerimônia de entrega da doação, representantes das seguintes entidades da sociedade civil organizada que receberão e distribuirão os cartões: CDDH, CUFA, SOS SERRA E Grupo de Escoteiros de Petrópolis.

Na sede do Sinpro Petrópolis e Região, o Sinpro-Rio entrega cartões alimentação para entidades da sociedade civil de Petrópolis, em solidariedade às vítimas das enchentes

Nosso agradecimento aos colegas do Rio de Janeiro por essa bela atitude em solidariedade ao povo petropolitano.

Petrópolis não esquece quem nos ajuda!